Uma família ficou em choque ao perder tudo após um incêndio que teria iniciado ainda sem explicação. O sinistro aconteceu na Rua Marcos Andreolla, centro de Caçador, por volta das 20h30 desta segunda-feira (15). Os moradores da residência ainda não conseguem explicar como as chamas iniciaram, mas garantem que foi algo sobrenatural.

Incêndio em residência na rua atrás da Unidas centro de caçador

Publicado por Portal Folha Regional em Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Moram na residência José Carlos Rodrigues da Silva, 50 anos, Sônia da Motta Sodré dos Santos, 45 anos e mais três filhos, os quais estão em choque após os terríveis acontecimentos que marcaram os sete dias em que eles estão morando na residência.

Segundo José, os acontecimentos inexplicáveis iniciaram já nos primeiros dias quem a família estava na residência. Os fenômenos sobrenaturais vão de móveis mudando de lugar, pedras sendo lançadas para dentro da casa e até focos de incêndios em roupas, colchões e agora neste incêndio de grandes proporções que atingiu a residência.

Ouçam o relato chocante e horripilantes da família ao contar sobre os fenômenos sobrenaturais que ocorriam na residência:

A casa é mista e com porão, sendo que a parte de cima é de madeira, onde o fogo consumiu quase que totalmente. Os Bombeiros Voluntários tiveram dificuldades em conter as chamas que se alastraram rapidamente pela residência, consumindo parte da mesma em poucos minutos.

Ainda segundo a família, nesta segunda-feira, eles receberam a visita de integrantes da Igreja Assembleia de Deus, que estiveram na residência para tentar descobrir o que poderia ocasionar estes fenômenos. Logo após a saída dos integrantes da igreja, focos de incêndio começaram a surgir na residência e logo o incêndio ficou sem controle.  

A família com cinco pessoas perdeu tudo, apenas conseguiriam salvar um televisor e o bujão de gás e a roupa do corpo. Todos estão trabalhando, mas precisam de ajuda para recomeçar. Caso alguém queria ajudar a família poderá entrar em contato através no número (49) 9 9975-1683.