A UNIARP estará participando da ExpoCaçador, que acontece de 16 a 19 de maio, no Parque das Araucárias. Acadêmicos, professores e colaboradores estarão no evento, divulgando a estrutura, cursos, projetos, pesquisas e realizando atendimentos.

No evento, estarão presentes empresas e entidades dos setores industriais, comércio, prestação de serviços, agropecuário, conhecimento e turismo, apresentando o que Caçador tem de melhor.

As atrações musicais iniciam com Raimundos, na quinta, dia 16. Na sexta, sobem ao palco May e Karen, Diego e Arnaldo e Felipe Araújo. No sábado, o show fica por conta de João Neto e Frederico e Fernando e Sorocaba.

Já no domingo, os Peraltas (infantil) grupo Gratidão (gospel) e Gian e Giovani encerram o evento. Na quinta e, no domingo, os shows são gratuitos. Durante os quatro dias haverá ainda rodeio gratuito. A ExpoCaçador será realizada pela Prefeitura, com apoio da AMPE, ACIC, CDL, além da parceria com a FIESC, IFSC, SESC, UNIARP, SENAC, SESI, SENAI, APCR e AEAC.