O prefeito Saulo Sperotto, representando o Poder Executivo, destacou o trabalho da Polícia Militar em evento, alusivo aos 12 anos de criação do 15º Batalhão, de Caçador. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), e contou com a formatura de agentes temporários, entrega de medalhas e honrarias para os policiais militares.

“Em Caçador e em toda a região, as forças de segurança estão atuando para que os cidadãos possam ter tranquilidade para viver com suas famílias. Por isso, parabenizo a Polícia Militar pelo incansável trabalho em garantir o bem-estar de todas as pessoas”, completou.

Saulo ainda lembrou das grandes parcerias, entre a PM e a Prefeitura de Caçador. “Temos um projeto espetacular, que é de videomonitoramento, com uma central unificada e que vai funcionar junto da Polícia Militar. Com isso, teremos ainda mais vigilância por toda a cidade, completando e auxiliando nas ações policiais”, salientou o prefeito.

Saulo finalizou destacando ainda que a Prefeitura sempre estará à disposição para auxiliar a Polícia Militar. “Já adquirimos também algumas viaturas e buscamos contribuir sempre para o ótimo trabalho realizado por esta corporação, visando sempre dar segurança e qualidade de vida para todas as pessoas”, concluiu.