Em função do aniversário de 30 anos do Município de Timbó Grande, será realizado o concurso para eleger a rainha e Princesas para representar o Município. A escolha das soberanas acontecera no dia 26 de abril no Salão Paroquial da cidade.

As candidatas precisam ter disponibilidade para representar o Município nos eventos locais e regionais, além de contribuir na divulgação dos eventos de Timbó Grande. A lista das inscritas para participar do concurso conta com oito participantes.

O Diário Timbograndence fez a seguinte pergunta às candidatas: “Por que você quer ser rainha de Timbó Grande”, Confira as respostas que elas deram:

Andressa Camila Martins Stefanes: “Eu quero ser Rainha por que para mim seria um orgulho representar nosso Município e honrar todo ele cultivando a nossa cultura”.

Bruna Isamara Pinheiro: “Por que a Rainha e Princesas são as que irão representar a cidade e para isso precisa ter os melhores argumentos de representação e uma ótima oratória. Além disso, precisa ser simpática e carismática não só com os envolvidos, mas também com a população em geral pois, será você quem estará representando. Ser representante requer muita responsabilidade, saber lidar com seu trabalho, estudos e eventos da cidade além de estar presente em ocasiões importantes.

Eduarda da Cruz Zielisnki: “Quero ser representante de Timbó Grande para onde eu for e estiver presente e mostrar o que temos de melhor em nossa terra Timbograndense, povo humilde, de um carisma e simpatia contagiante com um coração tão acolhedor e cheio de amor. Dar o melhor de mim para representar e honrar o Município com excelência”.

Gilza Michele Ribeiro Schimdt: “Quero ser a Rainha para representar o meu Município e mostrar que todas nós temos competência para fazer o que quisermos”.

Isadora Hoffmann Ribeiro: “Por que tenho orgulho da cidade onde moro, e poder representar o Município seja uma experiência nova o que é uma honra inigualável. Quero sentir de pertinho esse misto de orgulho e felicidade que o título proporciona”.

Helena Furquim Dias: “Gostaria de ser Rainha para que as pessoas que sofrem com depressão, assim como eu, vejam que sim, podemos ser o que quisermos, e que, mesmo com essa “companhia” eu posso muito bem representar o meu amado Município”.

Marília de Matos Diz: “Pra representar meu Município e a beleza e simpatia da mulher Timbograndense”.

Sybeli Ferreira: “Desejo ser Rainha, pois acredito ter plena capacidade para representar nosso Município de Timbó Grande. Cresci aqui e tenho orgulho em fazer parte do povo Timbograndense assim como nossa comunidade, carisma e simpatia são meus pontos fortes, aliados a força, garra e honestidade de uma terra abençoada”.

Fonte: Diário Timbograndese