Jogando na tarde do último sábado (10), a Caçadorense e o Itajaí empataram em 1×1 no primeiro jogo da semifinal do Catarinense Sub-20. O gol do Tricolor foi anotado por João Lucas, logo no início do jogo em cobrança de pênalti.

A Caçadorense foi quem começou em cima no jogo, e logo nos primeiros minutos teve um pênalti a seu favor, Rafael foi derrubado na área. Na cobrança, João Lucas só deslocou o goleiro do Itajaí e correu pro abraço. Após o gol, a Caçadorense seguiu pressionando a saída de bola do adversário, que encontrava dificuldades.

Da metade da primeira etapa em diante, o Itajaí cresceu no jogo e por duas oportunidades quase empatou, primeiro em chute da entrada da área que bateu na trave e depois em chute a queima roupa da pequena área, defendido pelo goleiro Emerson.

Na segunda etapa a equipe visitante insistiu bastante com chuveirinhos na área, enquanto o Tricolor tentava matar o jogo no contra-ataque, e chegou a marcar com Rafael, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

Minutos mais tarde, em boa jogada trabalhada pro CAC, João Lucas bateu cruzado para a defesa do goleiro Itajaiense. E quando o jogo já se encaminhava para o fim, o Itajaí buscou o empate, finalizando o placar em 1×1.

Agora as equipes voltam a se enfrentar neste final de semana, o Itajaí tem a vantagem do empate, para a Caçadorense só e vitória interessa para buscar a vaga na grande final.