Quem tem acompanhado as reportagens sobre a maior operação já realizada contra o crime organizado da corrupção no Brasil, pôde perceber que todo e qualquer envolvido nas investigações já utilizaram esta frase “A verdade prevalecerá”!

Mas que verdade é essa que eles tanto gostam de falar? Afinal, Lula diz que foi condenado sem provas e que é o político mais inocente de toda a história. Ele ainda teve a cara de pau de se comparar a Jesus, assim como seus “seguidores” também enchem a boca para falar que ele está sendo perseguido por tirar o pobre da pobreza!

Tirou o pobre da pobreza? Acho que não é o temos visto, afinal, a extrema pobreza ainda existe! Aí eles culpam o atual Presidente Michel Temer, que ele foi quem empobreceu mais uma vez a população Brasileira… Claro, não vivemos em um país onde tudo é barato, onde têm empregos e etc, etc, etc! Não é preciso ser especialista para ver que o Brasil está do jeito que está, não por dois anos de governo Temer, mas também por 14 anos de governo PT!

Nada é da noite para o dia, ninguém empobrece de um mês para o outro! Mas para a esquerda, é isso mesmo que acontece! Será que isso não seria uma jogada para tentar tirar a culpa das costas deles (PT) e achar outros culpados?

O mais gozado é ver que não apenas Lula que se inocenta tanto, mas também os mais de 50 políticos investigados pela Lava Jato. Mas será que a PF, o MP, o TJ, o STF são tão errados assim? Será mesmo que todo o dinheiro, que passa de muitos bilhões de reais, sumiram do nada por uma bruxaria? Pois é isso que podemos sentir quando os políticos e acusados pela PF tem a cara de pau de alegar que “A verdade prevalecerá”!

Que “verdade” é essa que eles tanto falam? De uma coisa temos certeza, esta verdade é apenas a que beneficia essa corja que roubou tanto e continua roubando, mesmo com todas as investigações!

Seria tanta cara-de-pau? Ou seria a certeza de que a impunidade é certa no Brasil? Teríamos um STF acovardado como disse o Lula em várias de suas falas quando cobrava que os políticos fossem condenados por corrupção, fala está que mudou no exato momento em que os Ministros votaram por manter sua condenação em segunda estância!

Não só o Lula, mas como muitos outros políticos que usaram os microfones para pedir a prisão de muitos corruptos, mas que tempos depois apareciam como investigados pela PF em desvios milionários de dinheiro público!

Estamos em um ano eleitoral, e a decisão ainda está em nossas mãos, podemos mudar o destino do país, por isso, neste ano, não reeleja político corrupção, pesquise bem a vida do seu candidato e acima de tudo, não aceite dinheiro em troca do seu voto, pois é desta forma que você estará financiado a corrupção no Brasil!