A força da mulher – Por Samantha Biavatti

Na coluna de hoje quero prestar minha homenagem a estas grandes guerreiras do nosso dia a dia, somos doces, delicadas, choramos em filmes de romance, mas acima  de tudo lutamos por direitos iguais.

No mundo esportivo a mulher vem ganhando espaço, e ao longo dos anos várias conquistas foram ganhas, temos um grande exemplo no futebol feminino, à jogadora Marta, baixinha que mostra que não importa tamanho e nem sexo, ela demonstra garra e determinação quando entra em campo, não tem medo de desafios.

Porém ainda vemos grandes preconceitos ditos pela sociedade, pela questão da prática esportiva pela mulher, já vi e ouvi vários relatos de assédio por educadoras de educação física.

Mas hoje é dia de falar coisas positivas para estas grandes mulheres, e quero dizer que sempre estarei na luta pela defesa e incentivo da mulher no esporte e também na vida..

Deixo aqui minha homenagem especial no dia de hoje para uma grande mulher e companheira, minha noiva que além de ser uma pessoa única, é uma grande dançarina, amante da música. Bruna admiro-te muito.

Beijos mulherada vocês são mil.

Por Samantha Biavatti