PM de Caçador apreende duas armas em ocorrências distintas na semana passada




A Polícia Militar de Caçador apreendeu na semana passada duas armas de fogo em ocorrências distintas. Sendo que a primeira arma foi apreendida na quinta-feira (23) no bairro Figueroa, após um homem realizar disparos em via pública. Já a segunda foi no centro de Caçador no sábado (25).

Na noite da última quinta-feira, por volta das 21h30min, a Polícia Militar de Caçador através de suas equipes de Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal de arma de fogo e munições, e ameaça.

O fato ocorreu na Rua Luiz Caetano Frâncio, no bairro Figueroa, onde segundo denúncias, haveria um masculino efetuando disparo de arma de fogo.  No local as guarnições de serviço realizaram a abordagem do masculino, que se evadiu para o interior de sua residência, onde foi preso e localizado um revólver, Calibre 38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Já no sábado (25), em revista veicular foi preso um homem na avenida Barão do Rio Branco com um revólver calibre 38 com 5 munições. A vítima relatou que estava em casa quando seu amásio chegou na residência, presenciou a discussão dele com a filha, sendo que agrediu ela com tapas no rosto e ameaçou-a com uma arma de fogo e fugiu do local.


Uma guarnição da Rádio Patrulha deslocou em rondas e localizou o homem que foi preso. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia Regional de Caçador para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.