Veículo usado em assalto em Castelo Branco é localizado


A Polícia Militar conseguiu localizar o carro utilizado pelos bandidos que agiram no assalto ao Banco do Brasil em Presidente Castello Branco em ação registrada por volta das 3h da madrugada de quarta-feira (28). O KIA/Ceratto estava abandonado em Linha Taquaral, interior do Município e teria sido furtado em Curitiba/PR.

De acordo com as informações, a localização ocorreu a partir de rondas da Polícia Militar. O carro estaria estacionado às margens de uma estrada de terra.
O veículo deverá passar por uma perícia técnica na tentativa de buscar indícios que possam identificar o grupo que explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O carro, depois de localizado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia. A Polícia Civil deverá conduzir o inquérito.
Um extintor foi descarregado na parte interna do carro, possivelmente na tentativa de prejudicar a perícia e a localização de digitais dos bandidos.

Depois do assalto algumas testemunhas relataram que os bandidos fugiram com dois veículos, uma Fiat/Palio e um Honda Civil. O Palio ainda está sendo procurado por parte do setor de segurança pública.

EXPLOSÃO
Os caixeiros chegaram ainda durante a madrugada em Presidente Castello Branco. Os bandidos utilizaram explosivos para estourar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no centro do Município. De acordo com as informações, uma emulsão foi utilizada. O esquadrão antibombas da Polícia Militar esteve em Castello Branco para retirar um dos artefatos que não explodiu. O material será periciado.
Conforme informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, os bandidos fugiram com cerca de R$ 5 mil.




Alex Pacheco
Michel Teixeira Notícias 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.