Veículo causa grave acidente na SC 135, sentido Calmon

Um veículo causou um grave acidente na SC 135 sentido Calmon na manhã deste sábado (24), por volta das 10h45, proximidades da entrada do Assentamento Hermínio Gonçalves. O VW Santana, placas de Calmon, capotou por cerca de 300 metros até parar em um barranco de aproximadamente 20 metros.

Segundo informações de populares, o Santana seguia pela SC 135, sentido Caçador/Calmon, quando teve sua preferencial cortada por um Ford Fiesta cinza, que possivelmente saiu do acesso ao Assentamento Hermínio Gonçalves.
Devido à infração do condutor do Fiesta, o motorista do Santana perdeu o controle e caiu no barranco, capotando por várias vezes e só parando quando caiu em um buraco no fim do barranco. O carro infrator foi visto transitando pelas ruas do bairro Gioppo, e o condutor possivelmente tenha se machucado, pois estava ensanguentado.
Com o acidente o Santana ficou totalmente destruído, os Bombeiros Voluntários foram acionados e precisaram cortar o veículo para poder tirar o condutor. Edgar da Luz, 35 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maicé com ferimentos e fortes dores pelo corpo.
A Polícia Rodoviária Militar foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência. 



Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.