Tio de menino que se afogou está foragido

A Polícia está procurando o tio do menino Gustavo de Souza, 12 anos, que se afogou na tarde desta segunda-feira (26), no Rio do Peixe, bairro Santa Catarina. O fato aconteceu nas proximidades da capitação da Casan e Gustavo e mais duas primas estavam tomando banho junto com seu tio identificado como Ary Antunes da Rosa Filho, 25 anos. 
O homem foi apontado por uma das meninas que estava junto com Gustavo tomando banho, como sendo o principal causador do afogamento do sobrinho, umas vez que, segundo ela, Ary teria puxado as três crianças para o fundo do rio, fazendo com que eles três se afogassem.
Ary ainda consta no banco de dados como foragido do Complexo Penal Agrícola da cidade de Palhoça, Santa Catarina. Ele esta respondendo pelo crime de tentativa de homicídio, pois Ary é suspeito de atirar contra uma viatura da Polícia Militar daquela cidade. 
A Polícia pede que se alguém tenha qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Ary, favor entrar entrar em contato com os disque denúncias 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.