Polícia Militar inicia programa “Viagem Segura”, saiba como se cadastrar

O Programa Viagem Segura tem como finalidade Regular o emprego de Policiais Militares na realização da operação de rondas preventivas em residências na Cidade de Caçador, no período de Férias de Verão, objetivando priorizar a segurança patrimonial às pessoas que neste período que viajam para outras cidades.

A missão da Polícia Militar é desenvolver ações de policiamento motorizado na área urbana da cidade de Caçador, tendo como objetivo a vigilância de residências em que seus proprietários tenham solicitado o serviço de rondas, após o preenchimento de um Cadastro.

O Cadastramento poderá ser feito através de preenchimento do link :

A operação terá inicio no dia 22 de dezembro de 2016 e será encerrada no dia 28 de fevereiro de 2017, a fiscalização ocorrerá diuturnamente. Só serão efetuadas rondas nas residências previamente cadastras pelo proprietário.

A operação terá caráter preventivo de policiamento, não sendo a Polícia Militar responsável por possíveis danos, furtos ou ações de marginais que porventura venham a praticar, algum tipo de delito contra a residência, quando da passagem do Policial Militar em ronda pela residência, o mesmo enviará uma mensagem de texto através do aplicativo WhatsApp que está integrado ao programa PMSC MOBILE, com a seguinte descrição: “POLICIA MILITAR INFORMA : ESTEVE HOJE EM SUA RESIDÊNCIA. SUA CASA ESTÁ SEGURA”. Será dada prioridade às rondas noturnas. O Policiamento Preventivo de rondas residenciais será de forma gratuita.

PMSC
Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.