Polícia Ambiental de Caçador apreende arma de fogo em Timbó Grande

Na última sexta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Caçador, recebeu denúncias de caça ilegal e após realizarem policiamento ostensivo no interior do município de Timbó Grande, conseguiram apreender uma arma de fogo e apetrechos de caça.

Conforme policiamento nas proximidades da propriedade da Fabribrás, em abordagem a veículos na Linha Schmidt, a guarnição abordou o veículo Ford Escort com placas de Irineópolis, conduzido por um homem e após abordagem veicular foi localizado uma espingarda de pressão, a qual foi alterada na parte do cano para calçar munição calibre 22, na qual também estava acoplada uma Luneta com aumento de 3-9 vezes e com uma lente de 32 mm.

Também foi localizado dentro de uma mochila de campo do condutor, um pote contendo oito munições de calibre 22, sendo cinco munições ogivais e três munições ponta oca marca CBC. No porta malas do veículo foi encontrado um cachorro aparentemente utilizado para caça.
Diante dos fatos a guarnição localizou os familiares do homem, ao qual foi entregue o cachorro. O rapaz e os demais apetrechos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caçador para os procedimentos cabíveis.

PMA Canoinhas

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.