PM atende duas violências contra mulher em Caçador

A Polícia Militar de Caçador atendeu na noite deste domingo (25) e madrugada desta segunda-feira (26), duas ocorrências envolvendo agressão à mulher. Uma foi cometida pelo cunhado da vítima e a outra pelo amásio.

A Primeira ocorrência foi atendida por volta das 21h45, onde a PM foi acionada para atender agressão cometida pelo cunhado da vítima na Rua Osny Teodoro Cunha, bairro Martello, e quando a viatura chegou ao local haviam várias pessoas embriagadas trocando agressões verbais, após acalmado os ânimos, os policiais constaram que a mulher estava com um corte no dedo, causando, segundo ela, por um golpe de facão deferido pelo irmão de seu amásio.
Ainda segundo relatos, a agressão se deu quando a vítima e seu amásio começaram a discutir, sendo que o cunhado interviu e acertou com o facão o dedo da mulher. Depois da agressão, os dois irmãos brigaram. Quando a PM chegou ao local, nem facão e nem autor foram encontrados.
A vítima e seu marido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher mudou a versão da história e dizia “não lembrar bem” se foi seu cunhado quem deferiu o golpe de facão.
Já a segunda ocorrência foi registrada no distrito de Taquara Verde por volta da 1h15 desta segunda-feira, onde a vítima, disse que foi ameaçada por seu amásio com um machado. Segundo ela, após seu marido ingerir bebida alcoólica, começou a ameaça-la.
A mulher então foi para a casa da sua mãe, sendo que da mesma forma o homem foi atrás e continuou com as ameaças. Já o amásio disse que não fez nada do que a mulher falou e que ela sofre de problemas mentais e “inventa” as coisas.

A PM apreendeu o machado e deu voz de prisão ao marido que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.