Menina de 12 anos morre eletrocutada em Mallet


A morte da jovem Maria Eduarda Pires Machado foi confirmada no inicio da noite, desta terça-feira, 27, a caminho do Hospital de Mallet, após sobre um choque elétrico no pesque pague Ogrodoski.

Às 19h desta terça-feira, 27 de dezembro, a central do Corpo de Bombeiros Voluntário de Mallet, foi acionado para se deslocar até a Colônia Charqueada, onde a informação repassada foi que um jovem de 12 anos, teria sofrido um choque elétrico muito forte ao estar pescando com o seu pai.
A equipe foi rapidamente para o local, onde a jovem Maria Eduarda Pires Machado, foi socorrida e no percurso para o Hospital de Caridade São Pedro de Mallet, não resistiu e veio a óbito.
Segundo o pai, eles estavam pescando quando Maria Eduarda foi fazer o arremesso da vara de pescar e encostou-se a uma fiação e recebeu a descarga elétrica.
O fato ocorreu no pesque pague Ogrodoski da cidade de Mallet, que deve divulgar nota em breve sobre o ocorrido e a Polícia Civil já trabalha no inquérito. 
Informações e foto: Facebook/Plantão Plicial

Da Redação
Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.