Mais dois são presos suspeitos de tirar a vida de idoso no Konder

 Elton Willian Machado Tibhes (esquerda) e Geovani Luiz Antonio Junior (direita)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Caçador concluiu mais uma etapa da investigação sobre a morte do idoso Antônio Dias de 86 anos, o qual foi alvejado em uma propriedade localizada no Adolfo Konder, no dia 24 de novembro.

Durante a tarde desta segunda-feira (12), os policiais civis cumpriram mais dois mandados de prisão em desfavor de Geovani Luiz Antonio Junior, 19 anos e Elton Willian Machado Tibhes, também de 19 anos. Eles foram apontados na investigação como sendo suspeitos de terem participado da execução de Antônio.
Segundo informações do Delegado Regional, Fabiano Locatelli, e responsável pelas investigações, à arma levada pelos assassinos que era do idoso, foi localizada enterrada em uma propriedade próximo a um terreno baldio localizado no bairro Nossa Senhora Salete.
Arma do idoso levada pelos bandidos na noite do crime
As investigações apontam que os homens iriam subtrair objetos da casa, mas foram surpreendidos pelo idoso armado e dispararam contra Antônio. Três dos quatro suspeitos confessaram ter atirado na vítima que levou dois tiros de espingarda calibre 12 e um de espingarda calibre 36, sendo um de calibre 12 a queima roupa, no corpo do idoso haviam 34 perfurações advindas dos disparos de espingarda.
A PC acredita que o crime trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma motosserra foi levada da casa e que os homens tinham a intensão de levar mais coisas da casa onde Antônio cuidava.
 
Relembre o caso
Um idoso de 86 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (24), por volta das 20h30. Antônio Dias estava na propriedade que é de seu genro quando foi morto com pelo menos três tiros, um pode ter sido a queima roupa.
Segundo informações do genro do idoso, ele morava no local sozinho quando, por volta das 20h30, recebeu uma ligação de um vizinho da propriedade que fica na comunidade conhecida como Linha 60, o qual disse ter ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo vindo da chácara.
Após a ligação, o homem acionou a Polícia Militar e deslocaram até a chácara, chegando à propriedade, localizaram o idoso caído na frente da casa e já em óbito. Buscas foram feitas na casa e o proprietário não notou nada mexido, pelos assassinos.

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.