Jovem é preso com revolver após atirar em frente à danceteria

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º Batalhão de Polícia Milita de Caçador prendeu na madrugada deste domingo (25), um jovem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na Rua Vidal Chaves, bairro Santa Catarina, em frente à Danceteria e Pizzaria Tônus.

O fato aconteceu por volta das 3h30, quando a Central de Emergências acionou o PP para deslocar até a Rua Vidal Chaves, onde segundo testemunhas, relataram que um masculino trajando camisa polo de cor azul estaria efetuando disparos de arma de fogo.
Quando a viatura chegou ao local visualizou o referido homem ainda com a arma em punho, e quando ele viu a viatura, o mesmo jogou ao chão um revólver cal.22, municiado com uma munição intacta e quatro deflagradas.
O jovem foi abordado e imobilizado, não oferecendo resistência. Sendo que após busca pessoal, foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi entregue ao Plantão Policial.

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.