Irmãos são presos com espingarda dentro de carro após ameaçar mulher

Dois irmãos foram presos na noite deste domingo (11), após ameaçarem a ex-mulher de um dos homens. Emerson C., 32 anos, e Erasmo C., 28 anos, estavam com uma espingarda calibre 12 em um VW Gol, placas de Caçador. A ocorrência foi registrada na Rua Plínio Morgenstern, bairro Rancho Fundo, por volta das 19h30.

Segundo informações da Polícia Militar, a Central de Regional de Emergência recebeu uma ligação que dava conta de que dois homens estavam em um Gol passando em frente a casa da ex-mulher de um deles e deferindo ameaças e mostraram uma arma de fogo as vítimas. Rapidamente os policiais deslocaram até o local, mas após várias rondas, não localizaram o referido carro.
Enquanto a guarnição estava registrando o Boletim de Ocorrência para a mulher, o carro passou pela rua mais uma vez. A viatura da Polícia Militar foi atrás do carro e deu ordem de parada. No interior do carro estavam Emerson (ex-cunhado da vítima), Erasmo (ex-marido) e um terceiro homem, sendo ele irmão da vítima.
Após buscas a PM localizou uma espingarda calibre 12 carregada com duas munições entre os bancos do carro, uma faca com Erasmo, cinco munições de calibre 12 no bolso de Emerson e uma cartucheira com mais cinco munições. Já com o irmão da vítima, nada foi encontrado.
Segundo informações da mulher, ela e Erasmo se separaram neste sábado (10) e o homem não aceitou a separação e a partir daí começaram as ameaças. Neste domingo seu ex-cunhado e ex-marido disseram que iriam a matar com um tiro entre outras ameaças.
Diante dos fatos, a PM encaminhou os três homens até a Delegacia de Polícia Civil onde o irmão da vítima foi liberado após prestar depoimento, Erasmo foi indiciado por posse de arma branca e enquadrado na lei Maria da Penha e após pagar fiança foi liberado, já Emerson ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, desacato e embriaguez ao volante, já que era ele quem estava conduzido o Gol e o teste do etilômetro apontou 0.63 mg/l de álcool no sangue.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde deverá permanecer a disposição da Justiça. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.