Homens são presos após furtar garrafas de vinho de mercearia em Calmon

Cinco homens foram apontados por terem furtado grande quantidade de garrafas de vinhos de uma mercearia localizada na Rua Alberto Bendlin, centro de Calmon. O furto aconteceu na tarde deste domingo (11), por volta das 16h30. Uma testemunha viu toda a ação dos bandidos.

Segundo informações do proprietário do local, quando chegou em casa, foi avisado por sua vizinha de que ao menos cinco jovens haviam retirado uma tábua da parede de sua mercearia, invadido o local e levado várias caixas com garrafas de vinho.
Everton Juliano Kulczyk, vulgo Polaco
Quando foi averiguar, o homem notou que faltavam 13 caixas de vinho, um prejuízo no valor aproximado de R$ 460,00, imediatamente ele acionou a Polícia Militar de Calmon. Quando o policial chegou ao local e constatou o furto, já recebeu o nome de todos os envolvidos no furto.
A PM foi até a casa de um dos envolvidos, identificado como Everton Juliano Kulczyk, 31 anos, vulgo Polaco, sendo que o mesmo apontou os demais envolvidos na ação. Em seguida o PM foi até a casa de um menor de 17 anos, onde o localizou em baixo da cama com três garrafas de vinho furtadas da mercearia e por terceiro, foi localizado Edson da Silva Alves, 24 anos, vulgo Sombra, que tentou correr para fugir da prisão, mas foi detido pelo PM, já os outros dois suspeitos não foram localizados.
Edson da Silva Alves, vulgo Sombra

Com o apoio de uma viatura da PM de Caçador, eles conduziram os três envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão aceitou a prisão em flagrante de Everton e Edson, já o menor foi liberado. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.