Homem fica ferido após tombar caminhão com porcos na Perimetral Norte

Um homem ficou ferido após o caminhão que ele conduzia sair da pista e tombar em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 3h45 desta sexta-feira (30), na Rodovia Municipal Victório Poletto (Perimetral Norte), saída para Calmon.

Segundo informações de outro motorista, o condutor do VW Constellation, placas de Campos Novos, provavelmente tenha dormido, já que ele começou a sair da pista, invadir o acostamento e tombou em um barranco.

Ainda segundo este motorista, ele seguia logo atrás do caminhão acidentando, eles estavam em um comboio de cerca de 10 caminhões de transporte de porcos e seguiam para a cidade de Campos Novos, onde descarregariam os animais. Com o acidente, muitos porcos ficaram machucados e outros conseguiram sair do caminhão e ficaram em barrancos e pelo meio do mato.


Os Bombeiros Voluntários foram acionados, atenderam e conduziram o motorista ao Hospital Maicé com ferimentos leves. A Polícia Militar esteve no local do acidente e acionaram a Cidasc, devido haver muitos animais machucados. 

Da Redação 
Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.