Homem é preso suspeito de estuprar mulher no dia de natal em Herval D’Oeste

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Joaçaba, com apoio da PC de Água Doce e Agência de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na madrugada desta segunda-feira (26), A.A.J, suspeito de estuprar uma mulher de 41 anos em Herval D’Oeste.

Segundo informações da delegada responsável pela investigação, Fernanda Silva, da Delegacia de Joaçaba, o estupro ocorreu por volta 9 horas de domingo (25). Ao tomar conhecimento do crime, a DIC de Joaçaba, com apoio da Delegacia de Proteção a Mulher (DPMU) de Água Doce e do setor de Inteligência da Polícia Militar, passou a realizar diligências no sentido de identificar e localizar o autor do crime.
Após as investigações e esforços ininterruptos, a polícia logrou êxito na localização ainda no início da madruga desta segunda-feira, oferecendo assim a vítima e a sociedade uma resposta rápida e positiva.

A vítima foi submetida a exame pericial, o qual constatou sinais de violência sexual. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanece à disposição da Justiça. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.