Homem é arremessado do veículo após grave acidente na SC 135

Um grave acidente deixou um homem ferido na noite deste domingo (11), na rodovia SC 135, sentido Caçador/Rio das Antas. A saída de pista seguida de capotamento envolveu um VW Gol, placas de Rio das Antas e aconteceu por volta das 20h30.

Segundo informações de testemunhas, o Gol seguia pela SC 135 sentido Caçador/Rio das Antas, quando perdeu o controle e uma curva que fica próximo ao Frigorífico Frinora, bateu contra um barranco e por pouco não atingiu outro VW Gol que seguia no sentido contrário.
Devido o capotamento, o motorista do Gol acabou sendo jogado para fora do carro e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Caçador e Bombeiros Militares de Rio das Antas. O homem  sofreu laceração na face e fratura exposta em um dos braços.


A Polícia Rodoviária Militar foi acionada para atender a ocorrência e o trânsito no local ficou parado, pois o veículo ficou no meio da pista. O motorista após ser socorrido foi encaminhado ao Hospital Maicé pelos Bombeiros Militares de Rio das Antas. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.