DIC de Porto União investigará explosão de caixas eletrônicos

A Polícia Civil de Porto União informa que a Divisão de Investigação Criminal de Porto União instaurou Inquérito Policial para investigar a autoria da explosão do caixa eletrônico no bairro São Pedro e tentativa de homicídio contra os policiais militares. 

Na madrugada do domingo (18), por volta da 4 horas houve uma explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que estava dentro de um supermercado localizado no bairro São Pedro em Porto União.
Na fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar e contra os policiais militares, conseguindo fugir. Nenhuma pessoa ficou ferida.
A equipe da DIC de Porto União foi acionada para iniciar as investigações, visando identificar os autores.
Nos próximos dias o responsável pelo caixa eletrônico do Banco do Brasil deverá informar o valor exato que levado pelos criminosos.
O veículo Renault/Duster utilizado na fuga pelos criminosos foi abandonado e localizado na rodovia BR-153 durante a tarde deste domingo (18), no interior do carro havia um carregador de pistola, munições, potes com miguelitos e um galão com combustível.
Os criminosos responderão pela prática do crime de roubo e tentativa de homicídio contra os policiais militares.
A Polícia Civil de Porto União informa que serão tomadas todas as providências cabíveis para o êxito das investigações, trabalhando de forma integrada com todas as forças de segurança e inteligência, visando identificar os autores dos crimes e efetuar suas respectivas prisões.


DIC Porto União 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.