Criança de 11 anos morre afogada no Rio do Peixe



Por volta das 16h20 da tarde desta segunda-feira (26) os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender um afogamento de uma criança de apenas 11 anos.
O fato ocorreu na Rua Humberto Busatto nas proximidades da captação de água da CASAN, bairro Santa Catarina.

Segundo informações, havia um grupo de criança brincando no rio quando duas delas entraram e não conseguiram mais sair. Um homem que estava próximo e notou algo errado e correu para o local onde duas crianças de afogavam. Uma menina de aproximadamente 12 anos conseguiu ser resgatada pelo homem. Já o menino Gustavo de 11 anos não teve a mesma sorte, pois foi levado pela correnteza do rio, trecho considerado perigoso.
Os familiares e inclusive o pai do menino encontrava-se no local bastante nervoso com a situação, a família é do Paraná e apenas estava passando as férias em Caçador na casa de parentes.

Até o momento o corpo da vítima continua desaparecida submersa na água e os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários, juntamente com a equipe de resgate seguem com buscas no rio. A Polícia Militar também foi acionada.


Em breve mais informações.

Da Redação
Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.