Homem fica ferido após capotamento de veículo na estrada para o Konder

Um homem ficou ferido no início da noite desta quinta-feira (1º) por volta das 19h30, em um capotamento que aconteceu na estrada geral para a linha Adolfo Konder. O acidente envolveu uma GM Pickup Corsa, placas de Colombo, Paraná.

Segundo informações, haviam três pessoas no carro que seguia pela estrada que dá acesso a linha Adolfo Konder sentido cidade/interior, quando, em uma curva, o condutor perdeu o controle, bateu contra um barranco e capotou.
Depois de o veículo capotar, os três ocupantes tentaram desvirar o carro que acabou disparando morro a baixo e só parou quando bateu em outro barranco. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram um rapaz, que segundo os homens que estavam no carro era o motorista, ele foi levado ao Hospital Maicé com ferimentos leves.


A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência. Quando foi consultada a placa do veículo, constava mais de R$ 3 mil reais em débitos. O carro foi guinchado e encaminhado ao Pátio Municipal. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.