Casal é flagrado depredando carros em pátio de auto peças

Um casal morador de uma rua paralela a Rodovia Municipal Honorino Moro, foi flagrado atirando pedras em carros estacionados no pátio da Auto Peças Kerber. O fato aconteceu durante a manhã deste domingo (18), por volta das 11h30, o vandalismo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local.


Segundo informações de funcionários da auto peças, os danos foram causados em pelo menos três veículos que serão desmontados para serem vendidos em peças. Ainda na manhã desta segunda-feira (19), o casal de vândalos disse não saber de nada a respeito do fato, só não contavam com os flagras feitos pelas câmeras de monitoramento.

A audácia do casal foi tanta que eles atiraram as pedras quando estavam com a filha no colo. Várias pedras foram jogadas na direção dos carros que causaram vários danos.
A rua é um local sem saída e todos os carros estão do lado do barracão que é locado para a auto peças e não atrapalha o trânsito de carros do local. A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado, os proprietários do local irão a partir de agora, acionar o casal de vândalos na justiça.





Assista ao vídeo do momento da ação dos vândalos 


Da Redação 
Blog Zanatta News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.