Carro argentino é flagrado com 12 pessoas pela PRF

Um carro argentino foi flagrado transportando 12 pessoas na tarde deste sábado (24) em Lagoa Vermelha, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete S10 trafegava pela BR-285 e voltava para a Argentina, após a família passar férias em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Dos 12 ocupantes, cinco eram crianças menores de 10 anos. Segundo a polícia, algumas delas estavam na carroceria junto à carga. Ainda segundo a PRF, a capacidade de lotação desse tipo de veículo é de cinco pessoas.

O órgão informou que lei determina que o veículo fique impedido de prosseguir viagem até o pagamento das multas, já que as infrações foram flagradas em rota de saída do Brasil. Segundo a PRF, as multas somam R$ 912,33. Entretanto, o motorista se recusou a quitar os valores. Por isso, a caminhonete foi removida ao depósito credenciado do Detran até que o condutor faça o pagamento.

Portal G1 RS
Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.