Assaltantes explodem caixa eletrônico e trocam tiros com a PM em Porto União

Madrugada de domingo (18), violenta em Porto União. Caixeiros arrombaram as portas do Supermercado Glória (São Pedro) na Avenida João Pessoa, inclusive deixando um buraco na parede e explodiram o caixa eletrônico dentro do mercado.

Segundo informações extraoficiais, foi registrado troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar de Porto União.  Até às 11h30 não foram fornecidos maiores detalhes sobre a ação dos caixeiros.  A PM passou a madrugada na perseguição aos assaltantes.

Ninguém dos bancos, proprietários dos caixas eletrônicos foi encontrado para falar sobre o dinheiro supostamente levado pelos bandidos. As informações ainda são desencontradas. O comandante da 1ª CIPM de Porto União, capitão Ronaldo Branco deve se pronunciar para a imprensa nas próximas horas. As primeiras imagens disponíveis foram cedidas pelo grupo Whatsapp.




Veja o vídeo da troca de tiros entre a Polía Militar e os bandidos. As imagens são de Edson Petroski e publicadas no canal do You Tube do jornalista Tiago Amaral. 


VVale
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.