Veículo saí da pista na SC 350 e condutor fica ferido

Um veículo acabou saindo da pista e batendo em um barranco na SC 350, Km 09, proximidades da Empresa Baú Madeiras. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h50 e envolveu um Fiat Pálio, placas de Blumenau, conduzido por um jovem de 21 anos.

Segundo informações de populares que passavam pelo local e pararam para ajudar o condutor, ele disse que descia a rodovia, sentido Castelhano, quando um veículo vinha ultrapassando um outro e acabou o jogando para fora da pista.

Como ele não conseguiu frear a tempo, acabou batendo contra um barranco. Com o impacto da colisão, o jovem bateu sua cabeça contra o para-brisa. Os populares falaram ainda que quando chegaram ao local do acidente, o jovem estava tentando sair do carro, em seguida eles acionaram os Bombeiros Voluntários.
O condutor foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Maicé com ferimentos leves. A Polícia Militar Rodoviária de Lebon Régis foi acionada para atender a ocorrência. 


Da Redação
Blog ZanattaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.