Um dos suspeitos de cometer latrocínio de comerciante se mata no RS

Elton Rodrigues dos Santos
A Polícia Civil de Caçador passou na tarde desta sexta-feira (11), a informação de que um dos suspeitos de ter tirado a vida do comerciante Dejaime Gomes Ribeiro, 52 anos, ocorrido na noite do dia 26 de outubro às margens da SC 350, no município de Macieira, se matou com um tiro na cabeça no município de Caseiros, Rio Grande do Sul e um, e um homem, cujo mesmo não foi identificado como sendo participante do assalto.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Mattos, disse ainda que no dia seguinte a morte de Dejaime, espediu ao Judiciário o pedido de Mandando de Prisão dos três foragidos, após serem identificado com a prisão de Rafael Rodrigues dos Santos, 20 anos, detido em Alfredo Wagner em uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Dian Carlos Vieira

Ainda segundo informações recebidas pelo delegado, os dois bandidos entrarem em uma casa e fizeram o proprietário como refém, que conseguiu fugir da dupla e acionou a Brigada Militar. Como os dois ficaram presos dentro da residência, Elton Rodrigues dos Santos, se matou com um tiro na cabeça e Dian Carlos Vieira, cujo mesmo não estava identificado como sendo um dos participantes do latrocínio ocorrido em Macieira, foi preso pelo crime de roubo.

Relembre o caso
Dejaime foi morto após reagir a um assalto, onde quatro homens entraram em sua mercearia que fica às margens da SC 350, proximidades do posto Veronese, todos estavam armados e atiraram contra o homem que veio a óbito ao dar entrada no Hospital.
Na mesma noite os bandidos renderam dois funcionários da CIDASC e levaram um Fiat Uno o qual foi localizado no dia seguinte pela polícia que efetuou a prisão de um dos suspeitos em Alfredo Wagner, após rastrearem o carro da CIDASC e conseguirem o paradeiro da quadrilha, mas outros três conseguiram fugir.
A Polícia de Caçador conseguiu ainda no dia 27 localizar a camionete do comerciante, que foi levada no roubo, sendo que a mesma estava abandonada em uma estrada do interior e os criminosos possivelmente a abandonaram ali devido o pneu ter furado e a mesma estar sem o pneu reserva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.