Trio tenta agredir policiais do PPT com foices e são presos

Três homens tentaram agredir uma guarnição do 15º Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do Batalhão de Polícia Militar de Caçador. A ocorrência, que parecia pacifica, tomou maiores proporções após os dois masculinos investirem contra os policiais com uma foice. O fato ocorreu na noite deste domingo (27), por volta das 23h no Residencial Meu Lar, bairro Bom Sucesso.
Segundo relato policial, a guarnição do PPT foi acionada para atender uma briga generalizada, envolvendo cerca de oito homens, no Residencial, que fica na Rua Nelson Eugênio Busato, bairro Bom Sucesso, cerca de 500 metros do 15º BPM. Quando a guarnição chegou ao local, não havia mais ninguém no local. Os policiais então iniciaram uma varredura por todo o residencial, com o objetivo de localizar os brigões.
Após algum tempo, os policiais identificaram três homens, que possivelmente faziam parte do grupo que poderia estar brigando no pátio do residencial. Solicitado que os mesmos parassem com a algazarra, de pronto atenderam ao pedido dos policiais.
 Após a saída da guarnição, a Central Regional de Emergência do 15º BPM, começou a receber diversas outras ligações que davam conta de que os brigões, haviam voltando para o pátio e que desta vez estariam armados com foice.
A guarnição do PPT voltou até o residencial e quando entrou no Bloco C localizou Alessandro Rodrigues Eduardo, José Osmar de Oliveira Braga e Anderson Rodrigues Eduardo, sendo que os mesmo estavam ameaçando os moradores do local e em seguida proferiram ameaças e xingamentos aos PMs como “aqui nóis que manda seus porco, saiam daqui seus filhos da p...”  e não obedeceram ordem dos policiais, que revidaram com spray de gengibre e tiveram que fazer o uso progressivo da força para deter os homens armados.
Anderson vendo a situação conseguiu fugir por uma janela, sendo que apenas Alessandro e José permaneceram no local. Ambos foram detidos por residência a prisão e ameaça e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregue ao plantão para tomar as devidas providências. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.