Princípio de incêndio em monte de serragem movimenta bombeiros

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender um incêndio em um barracão de madeira na Rua Sebastião Antônio de Souza, bairro Bom Sucesso. O sinistro ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 14h30.

Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local, constataram que não se tratava de um incêndio e sim de um princípio de incêndio em um monte de serragem que fica ao lado da fábrica.
Quando os funcionários viram fumaça vindo do monte de serragem, rapidamente pegaram dois extintores de incêndio e uma mangueira de jardim e apagaram as chamas. Como os homens se assustaram acionaram os voluntários.  Quando os Bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sendo controladas.

Segundo informações dos funcionários do local, no barracão eles recebem serragens vinda da Guararapes para prensar, embalar e despachar para outras cidades do estado. Os homens que trabalham no local não sabem como pode ter iniciado as chamas.

Os bombeiros fizeram o rescaldo para evitar que as chamas voltassem. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.