Prefeito Beto emite nota de condolências a familiares das vítimas de tragédia com a Chapecoense

O Prefeito de Caçador Beto Comazzetto emitiu na tarde desta terça-feira (29), uma nota ao Prefeito de Chapecó pela fatalidade que abalou todo o país na madrugada desta terça-feira. Beto divulgou a nota em suas redes sociais.

No facebook, o prefeito postou que “Oficializamos agora à tarde e encaminhamos ao prefeito de Chapecó, excelentíssimo senhor Luciano Buligon, nossas condolências pelo trágico acidente da delegação da Chapecoense que comoveu a todos nós nesta terça-feira, deixando também nosso fraterno abraço a todas as famílias das vítimas e a toda população de Chapecó”.

A nota oficial diz o seguinte:
“O Município de Caçador e nosso povo, irmanado com a gente catarinense e nação brasileira, consternados com o trágico acidente na Colômbia que vitimou a delegação do valente time da Chapecoense, solidariza-se nesse momento de perda, dor e sofrimento do povo de Chapecó.
Estendemos nossas orações e nossos sentimentos a todos os membros da Chapecoense, seus familiares, sua brilhante torcida e a cada família desse Município que tanto orgulha Santa Catarina e o Brasil.
Ensejamos que a mesma força que concretizou o sonho desse time que tantas alegrias deu aos chapecoenses, aos catarinenses, aos brasileiros e até mesmo a torcedores de tantos outros países, seja a força motriz para reerguer novamente o bravo símbolo do Índio Condá.
Não nos resta outra coisa, senão orar para que Deus conforte o coração de todos.
Um fraterno abraço.
Gilberto Amaro Comazzetto – Prefeito de Caçador
Ao Excelentíssimo Senhor

Luciano José Buligon – Prefeito de Chapecó”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.