PPT apreendem armas de fogo após ameaça

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Caçador detiveram na noite deste domingo (13), dois homens por posse ilegal de arma de fogo após um deles ameaçar um vizinho. A apreensão aconteceu no KM 15 da SC 350, proximidades do Sítio Pinhalzinho, saída para Taquara Verde.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, um homem de 46 anos, disse que seu vizinho J.S, foi até sua casa armado com uma espingarda e o ameaçou. Ele então acionou a Polícia Militar que deslocou a guarnição do PPT até o local.
Chegando à residência da vítima, que fica em frente à casa do suposto autor da ameaça, os PMs iniciaram as buscas. Foi localizado no interior da residência do proprietário da fazenda um cartucho de espingarda calibre 32, indagado sobre as armas, o homem disse que elas haviam sido escondidas na mata pelo suspeito da ameaça.
Um dos PMs fazia buscas pela mata quando localizou um revolver calibre 22 e uma espingarda calibre 32 além de 65 munições de calibre 22, uma de calibre 44, uma de calibre 45. Segundo o proprietário da fazenda, as armas eram dele, mas a pouco tempo ele havia vendido elas para J.S, que ameaçou a vítima.
Já segundo a versão de J.S, ele discutiu com a vítima, por que o homem havia “dedurado” ele para seu patrão, dizendo que o mesmo trabalhava embriagado, fazendo com que o suposto autor da ameaça perdesse o emprego.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram tomados. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.