Polícia prende segundo suspeito de homicídio na Cibrazem

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (Dic) prendeu na última segunda-feira (31) o segundo suspeito do homicídio de Raimundo Vieira, ocorrido no dia 04 de outubro na antiga Cibrazem, bairro Berger. A Vítima foi atingida com um golpe de facão na cabeça.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Eduardo Mattos, o suspeito preso na segunda-feira, Paulo César Pereira, vulgo Gigante, não quis se pronunciar e disse que iria falar apenas em juízo, mas segundo o irmão do homem foi ele (Paulo) quem deu a “faconada” que tirou a vida de Raimundo.
Paulo é irmão de José Osni Pereira, preso pela Polícia Civil no dia 21 de outubro, após investigações, as quais apontaram a dupla de irmãos como sendo os suspeitos de terem cometido este crime.
A motivação do assassinato foi porque a vítima, Raimundo, estaria mantendo um relacionamento com a ex-mulher de Paulo, a partir daí, os irmãos, já presos, foram até a casa da mulher onde praticaram o fato.

Raimundo ainda chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários, mas acabou não resistindo os ferimentos e veio a óbito no dia seguinte no hospital. Com essa segunda prisão, a polícia acredita que e, breve encerrará o inquérito para poder encaminhar ao poder judiciário para julgamento da dupla pela morte do homem. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.