PM prende homem suspeito de matar jovem em Rio das Antas

Foto: Phoka - Rádio Caçanjurê/Divulgação
Foi preso pela Polícia Militar de Caçador na tarde deste domingo (13), o homem suspeito de tirar a vida do jovem Cleverson José Tavares de 29 anos. Identificado como Sergio Farias, 42 anos, deferiu pelo menos cinco golpes contra a vítima, que morreu na hora.

Segundo informações da Polícia Militar, desde a noite deste sábado, após a morte de Cleverson, os policiais já haviam identificado o suspeito e iniciaram buscas atrás de Sergio que fugiu após a briga que vitimou o jovem.
Os policiais começaram a receber muitas informações após o fato, mas uma que chamou a atenção da PM foi de que Sergio estaria escondido em uma mata. Quando deslocaram até o local e iniciaram as buscas, não demorou muito para o homem ser localizado e detido.
Sergio foi preso ainda em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador, onde disse aos policiais que depois de beber a tarde toda de sábado junto com a vítima, eles acabaram discutindo e que por volta das 21 horas, Cleverson foi até sua casa armado com uma faca.
Os dois entraram em luta corporal e Sergio conseguiu tomar a faca da vítima e acabou deferindo os golpes contra Cleverson. Após o crime, ele, que já tem uma passagem por homicídio e foi preso em 2004, fugiu para a mata, sendo localizado na tarde deste domingo.

Após os procedimentos, Sergio foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde ficará a disposição da Justiça e deverá responder pelo homicídio de Cleverson. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.