PM prende foragido suspeito de tentativa de homicídio em baixo da cama

Lucimar da Rosa Camargo foi preso em baixo da cama escondido em uma casa 

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta terça-feira (29), Lucimar da Rosa Camargo, 23 anos, suspeito de ter atirado contra um jovem no último dia 06 de novembro. A prisão do jovem aconteceu na Rua Humberto Busato, bairro Santa Catarina, proximidades da capitação da Casan.

Segundo informações da Polícia Militar, a Central Regional de Emergências recebeu ligação anônima que davam conta de que Lucimar estaria escondido dormindo em uma residência na Rua Humberto Busato. As informações imediatamente foram repassadas a Agência de Inteligência (AI) do 15º Batalhão de Polícia Militar, que rapidamente fez o levantamento do local e constatou que o jovem estaria na casa.

Duas guarnições de radiopatrulha fizeram um cerco e quando entraram na casa, localizaram Lucimar escondido em baixo da cama. Junto com ele os policiais apreenderam ainda um revolver calibre 38 com cinco munições, e mais cinco munições em seu bolso.
Na casa ainda havia uma menor de 17 anos e um jovem de 19 anos, ainda foi localizado um aparelho de som e um notebook de origem duvidosa. Com o casal a PM localizou ainda maconha e com o rapaz duas munições de espingarda calibre 20.
Ainda foram localizados dois aparelhos celulares e R$ 469,00 reais em espécies e um walkie talkie. O foragido tomou voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos e o casal para a Delegacia, onde o  caso foi entregue ao plantão da Polícia Civil.

Lucimar é suspeito de ter atirado contra um jovem que tomava banho com sua família no Rio do Peixe. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora Salete e a vítima estava com o filho menor de três anos no colo quando foi atingido por pelo menos dois disparos.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maicé e passa bem. Na manha da última segunda-feira (28), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador prendeu o tio da vítima, que é suspeito de ter dado fuga a Lucimar no dia do crime. Com ele a PC encontrou uma arma de fogo.
Já na tarde de terça-feira, O PPT apreendeu grandequantidade de droga com um jovem na Rua Aparício Mantovani, e quando os PMs chegaram até a residência onde a droga estava, Lucimar correu para o mato com a arma em punho.
As armas apreendidas deverão passar por perícias para ver se uma delas foi a que efetuou o disparo contra o jovem na frente de sua família. 

Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.