Incêndio possivelmente criminoso destrói residência no Martello

Um incêndio ainda com causas desconhecidas destruiu uma residência na Rua José Correa Gonçalves, bairro Martello. O sinistro começou por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (06), quando vizinhos escutaram fortes estalos vindo da casa.

Segundo informações de um dos vizinhos da residência, um jovem de 29 anos, ele acordou quando ouviu alguém batendo na porta da casa e em seguida viu um clarão vindo da residência ao lado e imediatamente viu as labaredas.
Na hora do incêndio não havia ninguém na residência, pois todos os moradores estavam em um bar que fica próximo a casa. O vizinho disse ainda que as chamas começaram da varanda e rapidamente se alastraram por todo o local.
O homem chegou a quebrar o registro de água da sua casa para impedir que o fogo atingisse o local e imediatamente chamou os Bombeiros Voluntários. Quando o proprietário da casa atingida pelo fogo chegou ao local, estava visivelmente alterado e agressivo com os bombeiros, tende que ser contido por policiais militares que estavam no local do sinistro.
Ainda não há suspeitos do incêndio, uma vez que os proprietários da casa quando saem para ir a bares sempre arrumam confusão. A casa que era um local grande ficou completamente destruída com as chamas.


O vizinho que tentou conter as chamas teve parte do braço queimado, mas não quis ser atendido pelos bombeiros. Os voluntários utilizaram três caminhões de combate a incêndio e cerca de 10 bombeiros. 





Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.