Idoso é morto a tiros em propriedade no interior

Um idoso de 86 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24), por volta das 20h30. Antônio Dias estava na propriedade que é de seu genro quando foi morto com pelo menos três tiros, um pode ter sido a queima roupa.

Segundo informações do genro do idoso, ele morava no local sozinho quando, por volta das 20h30, recebeu uma ligação de um vizinho da propriedade que fica na comunidade conhecida como Linha 60, o qual disse ter ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo vindo da chácara.
Após a ligação, o homem acionou a Polícia Militar e deslocaram até a chácara, chegando à propriedade, localizaram o idoso caído na frente da casa e já em óbito. Buscas foram feitas na casa e o proprietário não notou nada mexido, pelos assassinos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador foram acionados e estiveram no local fazendo o levantamento do ocorrido. Em uma primeira análise, os peritos acreditam que o idoso tenha sido atingido por um disparo a queima roupa e outros dois efetuados de uma espingarda, mas apenas o laudo da perícia apontará que tipo de arma foi usado para sessar com a vida de Antônio.

O genro da vítima disse que ele tinha um revolver e acredita que o idoso possa ter ouvido a chegada dos assassinos e reagido, sendo morto em seguida. A polícia civil abrirá inquérito para apurar as causas da morte e chegar até os suspeitos.
Vizinhos da vítima acreditam saber quem foram os autores e que mesmo após a morte do homem, eles não irão parar de incomodar. 



Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.