Homem é preso por estuprar enteada de 5 anos em Caçador

Uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Caçador na noite deste domingo (06), por volta das 22h40, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de uma menina de cinco anos no bairro Martello. Quando chegaram ao local a criança estava sendo conduzida ao Pronto Socorro do Maicé pelos Bombeiros Voluntários por estar relatando fortes dores na genitália.

Os policiais foram abordados pela ambulância onde a mãe da criança relatou que no sábado dia (05) o seu namorado Antoninho Jucenei Pires, levou a pequena às 10h para sua residência e retornou com a criança por volta de 16h. A mãe então percebeu  que a criança estava estranha, porém não desconfiou de nada e que no domingo no momento em que foi dar banho na pequena, ela reclamou de dores na genitália e contou o que havia ocorrido.
A menina relatou a mãe que quando chegou à casa de Antoninho, no dia anterior, ele colocou um filme pornô para que assistirem e que colocoua menina em sua cama deitada e começou a tirar sua roupa e em ato contínuo passou um creme em seu pênis e tentou abusar da pequena. Ela pediu para que ele parasse, pois estava com muita dor.
Com o relato da pequena, a mãe então acionou a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários. Enquanto mãe e filha estavam no hospital realizando os exames para saber se houve a consumação do fato, as guarnições iniciaram incessantes buscas, para localizar Antoninho.
Primeiramente as guarnições receberam informações do possível paradeiro do agressor e foram até um bar que fica na rodovia municipal Honorino Moro, proximidades do Posto VR onde Antoninho estaria fazendo uma apresentação musical, porém não foi localizado.
Neste mesmo bar os policiais receberam informações de que possivelmente o agressor estaria em uma danceteria no centro de Caçador. Onde os policiais deslocaram até o local e fizeram contato com os seguranças que estes conheciam Antoninho, porém relataram que ele ali não se encontrava.
As buscas continuavam e a Central de Emergência da PM recebeu ligação que dava conta de que Antoninho poderia ter chegado a sua residência em um GM Astra de cor prata, foram até o local mas o mesmo não foi localizado.
Logo após os policiais terem saído da casa, uma nova ligação dava conta de que Antoninho havia, desta vez, desembarcado do Astra e estrado em sua casa. As viaturas retornaram até o local, mas mais uma vez não encontraram nada, sendo que outro informante disse que o carro já havia saído da casa sentido bairro Alto Bonito.
As viaturas continuaram em rondas quando uma das viaturas localizou o Astra estacionado atrás de um posto de combustível que fica as margens da Avenida Engenheiro Lourenço Faoro e fizeram a abordagem sendo que no interior do carro localizaram Antoninho e O.R.G sendo que o mesmo estava auxiliando para que o estuprador fugisse para Porto União, os policiais então deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil.
A pequena no hospital Maicé foi submetida a uma perícia com o médico perito e conforme laudo pericial constatou o abuso sendo que a menina teve que e ficar por um tempo em observação.
Na delegacia por solicitação do delegado Eduardo Mattos e com a autorização do morador da residência onde Antoninho morava, policiais militares e civis deslocaram até a casa, onde localizaram vários DVD's (eróticos) e uma regata de cor vermelha que teria sido utilizada por Antoninho para limpar seu pênis após o ato de estupro.
O estuprador aparenta lesões leves devido à resistência exercida no momento da prisão onde teve que ser utilizada da força necessária para conte-lo. O homem foi conduzido ao Presídio Regional, onde responderá por estupro de invulnerável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.