Homem é preso com arma de fogo suspeito de participar de tentativa de homicídio

Um home foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 06 de novembro deste ano no bairro Nossa Senhora Salete. Antoninho Varsindo Camargo, 43 anos, é tio da vítima, que foi alvejado por pelo menos dois disparos na frente do próprio filho de um ano de idade.

Segundo informações do Delegado Regional, Fabiano Locatelli, a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30, na Rua Ursula Scapibelli, bairro Santa Catarina, onde Antoninho era um dos investigados após ser apontado como sendo o homem que deu fuga ao atirador.
Antoninho Varsindo Camargo
O fato ocorreu no Rio do Peixe, onde a vítima e sua família estavam tomando banho quando foi alvejado, seu filho de um ano, estava em seu colo e por sorte não ficou ferido. Antoninho é tio do homem alvejado e estava sendo investigado pela DIC de Caçador. Na casa dele os policiais encontraram um revolver calibre 32 carregado com seis munições e cerca de cinco mil reais em dinheiro.
A polícia ainda não tem a confirmação de que se foi essa a arma utilizada pelo atirador para tentar tirar a vida da vítima. Além de Antoninho, a Polícia Civil busca informações do paradeiro de Lucimar da Rosa Camargo, vulgo "Mali", já que o mesmo é apontado como sendo o autor dos disparos que atingiram o homem.
Lucimar da Rosa Camargo/Foragido

Além deste crime, Lucimar é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, incêndio criminoso, tentativa de homicídio entre outros crimes. O homem é considerado foragido da justiça e caso alguém tenha alguma informações que possa levar a seu paradeiro, favor entrar em contato com a PC pelos fones 3563-0584 ou pelos telefones de emergência 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. 

Com informações da DIC 
Da Redação 
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.