Homem é morto a facadas em Rio das Antas

Foto meramente ilustrativa
Um homem foi morto na noite deste sábado (12), por volta das 21h na cidade de Rio das Antas. O suposto autor já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. O fato aconteceu no centro do município próximo a casa dos envolvidos.

Segundo informações de moradores, o suposto autor, a vítima e uma mulher estavam bebendo todos juntos na frente de uma residência quando os dois homens acabaram se desentende e o homicida puxou uma faca e desferiu pelo menos cinco golpes contra Cleverson José Tavares, 29 anos.
Cerca de uma hora e meia depois da briga, os moradores que testemunharam o fato, foram quem acionaram a Polícia Militar de Caçador, que acionou os Bombeiros Militares de Rio das Antas, mas quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito e seu corpo já apresentava sinais de rigidez, devido o tempo do fato.
Uma guarnição da PM de Caçador foi até o local atender a ocorrência juntamente com a guarnição de Rio das Antas. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento dos fatos para que um inquérito policial seja aberto.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e estiveram no local fazendo o levantamento da cena do crime e recolheram o corpo de Cleverson ao IML de Caçador para perícias e posteriormente liberação a família da vítima.

Da Redação 
Blog Zanatta News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.