Homem é atingido por tiro no pé ao pescar no Adolfo Konder

Foto: Phoka Ribeiro-Rádio Caçanjurê/Divulgação
Um homem foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Caçador na noite desta quinta-feira (24), por volta das 20h40 na Rua Leonardo Olindo Visnievski, loteamento Santa Clara, bairro Santa Catarina.

Segundo informações dele repassadas a Polícia Militar, o homem que tem 44 anos, estaria pescando em uma propriedade de seus familiares na Linha Adolfo Konder quando foi atingido por um tiro de revolver no pé direito.
A vítima disse ainda que não sabe de onde o disparo pode ter partido e em seguida foi com seu carro até sua casa, onde pediu socorro aos bombeiros voluntários. A Polícia Civil de Caçador foi acionada e vai investigar o caso.
Momentos antes a este fato, a PM recebeu uma ligação que dava conta de que um assalto poderia ter ocorrido em uma propriedade da Turma 60, proximidades do Adolfo Konder e quando os policiais chegaram ao local, se depararam com um idoso de 86 anos morto com pelo menos três tiros, o fato está sendo investigado pela DIC Caçador. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.