Grave acidente envolve três carros e deixa criança de três anos ferida

Um grave acidente envolvendo três carros deixou uma criança de apenas três anos ferida na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Fahdo Thomé, proximidades do Mercado Brustolin. O acidente envolveu um Ford Focus, um GM Celta e um VW Voyage, todos de Caçador. O sinistro aconteceu por volta das 17h15.

Segundo informações de moradores da avenida, o Celta seguia pela Rua Florianópolis quando acessou a Av. Fahdo Thomé cortando a preferencial do Focus que seguia pela via sentido semáforo/parque das Araucárias em alta velocidade. Para tentar evitar a colisão, o motorista tentou jogar para o acostamento, mas pegou na lateral traseira do carro, perdeu o controle e atingiu o Voyage que estava estacionado em frente a casa do proprietário do carro.

O motorista do Celta, Claudiomar Correa, 22 anos, confirmou a versão dos moradores e disse que sua filha, uma menina de três anos foi conduzida ao Pronto Socorro do Maicé por terceiros com ferimentos, já que a colisão foi do lado da menina.
Um morador da avenida disse ainda que o Focus estava em alta velocidade e que poderia ter matado alguém. “Olha o perigo, a velocidade em que o motorista do Focus estava, ele poderia ter pego uma criança e matado pessoas”, disse o morador

Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas a criança e a mãe já haviam sido conduzidas ao Pronto Socorro. O pai e condutor do Celta, Claudiomar, estava em estado de choque e com fortes dores na cabeça e pescoço e sentia tontura e também foi conduzido ao Maicé pelos bombeiros voluntários.
Ainda segundo informações apuradas no local do acidente, o motorista do Focus estava testando o carro, que estava em uma mecânica onde o homem trabalha, mas esta versão não foi confirmada, já que o motorista falou apenas com a Polícia Militar. O proprietário do Voyage disse que queria saber como o carro dele ficaria, já que estava estacionado.


A criança que foi conduzida ao PS continuará internada, mas não teve ferimentos graves. A Polícia Militar esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência. Moradores da Av. descreveram o acidente como sendo um cenário de guerra. 






Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.