Corpo do jovem que se afogou em represa é localizado

A central do Corpo de Bombeiros Militares de Matos Costa e Porto União, confirmaram na tarde desta quarta-feira (09), que as equipes localizara o corpo do jovem de 21 anos, que se afogou na tarde de ontem na represa do rio Preto em Matos Costa.
Na tarde desta quarta-feira a central do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, repassou a informação para a central do Corpo de Bombeiros de Porto União, que tiveram êxito em localizar o corpo de jovem de  21 anos, identificado como sendo Matheus Pavarin, que se afogou no final da tarde de terça-feira, 8, na represa do rio Preto, em Matos Costa.
Foto: Marcelo Schlenert
Familiares e amigos do jovem, acompanhavam o trabalho das equipes desde a tarde de ontem, quando a informação foi repassada que Matheus Pavarin, deixou suas roupas, as margens do rio quando chegou ao meio do percurso da represa solicitou ajuda e não foi mais visto.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, as equipes do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, já iniciaram o trabalho de buscas e na parte da tarde localizaram o corpo de jovem.
A equipe da Polícia Militar de Matos Costa, como a central da Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericia de Santa Catarina, (IGP), esteve no local, onde o corpo foi levado para a central do IGP e em seguida liberado para o sepultamento.

Rádio Colmeia
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.