Comandante-geral da PM estará em Caçador e Videira

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, estará em Caçador e Videira nos próximos dias para tratar de aumento do efetivo da corporação para as duas regionais. A informação é do deputado Valdir Cobalchini (PMDB) que a presença de mais policiais para  Caçador e região.

“Há tempo estamos cobrando o aumento do efetivo policial para a nossa região. No momento estão sendo formados cerca de 500 novos policiais e recebi a garantia do comandante que ele virá a região para conhecer a realidade e tratar do assunto”, assegurou Cobalchini, que se reuniu com Hemm, nesta terça-feira.
De acordo com o deputado, o comandante-geral visitará a área compreendida pelo 15° batalhão e participará de reuniões com a comunidade. “O objetivo é reunir as lideranças da região, em Caçador e Videira, para que ele possa ouvir dos representantes da população a situação que a região enfrenta”, informou o deputado.
A data das reuniões com o comandante-geral da PM será anunciada na próxima semana.  

ASCOM Deputado
Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.