Caçador vai receber dez novos Policiais Civis

A delegacia regional de polícia de Caçador vai receber dez novos policiais civis e um delegado, formados na nova turma da Polícia Civil de Santa Catarina. Eles devem começar a trabalhar ainda em dezembro deste ano.

 A informação é do deputado Valdir Cobalchini, que apresentou a reivindicação ao secretário Cesar Grubba. “Estamos trabalhando neste sentido desde o início deste novo mandato. Agora vamos continuar trabalhando para ampliar também o número de policiais militares e já temos a garantia do secretário que alguns policiais da turma que está se formando virá para Caçador”, afirmou Cobalchini.
O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) busca também a construção de um complexo da Segurança Pública em Caçador. Segundo ele,  a Prefeitura de Caçador  já fez a doação de um terreno, de 3 mil metros quadrados, localizado próximo ao ginásio de esportes Flávio Cruz, no bairro Berger.
O novo complexo, defendido pelo deputado, terá 2,4 mil metros quadrados e receberá investimentos de R$ 3,4 milhões.  No local, será construída a delegacia regional, delegacia da comarca, delegacia da mulher, Ciretran e instituto geral de perícias (IGP).

Para ele, essa nova estrutura vai melhorar muito o atendimento da população e contribuir para melhoria dos serviços.  

ASCOM Deputado
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.