Bombeiros procuram corpo de jovem em represa em Matos Costa

Na tarde desta terça-feira, (08), as equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Porto União e Matos Costa, realizaram buscas na represa do Rio Preto, na cidade de Matos Costa, para localizar o jovem de 21 anos,  identificado como sendo Mateus Pavarin.

O afogamento foi registrado às 16h40 desta terça-feira, na represa do rio Preto, na cidade de Matos Costa. Segundo informações repassadas para o Corpo de Bombeiros de Matos Costa, o jovem, tirou sua roupa e adentrou ao rio e quando chegou ao meio do percurso pediu socorro e não foi mais visto.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, foi para o local, e pediram ajuda para a equipe de mergulho de Porto União, que rapidamente foram para o local, mas não obtiveram êxito na localização do corpo de Mateus.

Nesta quarta-feira (09), a equipe voltará para a represa do rio Preto, para fazer novas buscas e só vai parar os trabalhos quando localizar Mateus.
Já fica um alerta para a comunidade e em espacial para as crianças e jovens que evitem nada em rios, lagos e locais, onde não tem o apoio das equipes de segurança pública.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militares

Rádio Colmeia

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.