Bombeiro voluntário tem residência arrombada e notebook furtado

O Bombeiro Voluntário Jaksom Madelli, instrutor do Centro de Ensino e voluntários na corporação de Caçador a mais de 20 anos, teve sua residência arrombada e invadida por pelo menos três bandidos. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (02), por volta das 21h.

Mandelli mora na Rodovia Presidente Costa e Silva, bairro Dos Municípios e a ação foi escutada por seus vizinhos, que após notarem a ação dos bandidos começaram a fazer “alarme” e o trio fugiu da casa levando um notebook marca CCE na cor preto de tela 14 polegadas.
Ainda segundo o bombeiro, na ação, os bandidos reviraram toda a sua residência em busca de outros objetos de maior valor e se não fossem os vizinhos, o bando teria levado mais produtos da casa.

O notebook continha materiais importantes utilizados para as instruções nos bombeiros voluntários de Caçador. Madelli pede que se alguém receber proposta de compra de um notebook com as características do seu, favor denunciar o caso para a Polícia Militar e Civil. 

Da Redação
Blog Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.