Bandidos explodem caixa eletrônico em Pinheiro Preto

Na madruga desta quarta-feira (02), chegou a informação que Viaturas da Policia Militar da 1ª Companhia de Videira, Pinheiro Preto e Tangará, foram acionadas para atender uma ocorrência de explosão do Caixa Eletrônico do Banco Bradesco em Pinheiro Preto. Segundo informações, o fato foi registrado, por volta das 03h40.

Os Policiais deslocaram para as buscas a um veículo Fiesta de cor prata, utilizado pelos bandidos na fuga após o ocorrido. Quando chegaram ao local, os Policiais perceberam que os bandidos explodiram o caixa eletrônico, causando danos em todo autoatendimento.
De acordo com informações apuradas, foram levados valores e devido à pressa na fuga, deixados para trás cerca de R$24.000,00 (Vinte e Quatro Mil reais) em notas de 100 reais.

A PM da região, conta com número pequeno de Policiais nas Guarnições, porém, são altamente treinados e com armamento de boa qualidade, inclusive toda guarnição usando armas longas de precisão, caso haja, algum tipo de combate com os bandidos sem dúvida, que terão uma pronta resposta imediata.
A situação é preocupante, já que houve ações no final de semana em Fraiburgo, onde um Supermercado teve um cofre levado e ontem na madrugada, levaram um cofre do Sicoob em Monte Carlo, o que leva a suspeitar que há bandidos audaciosos na região.

Fonte e Fotos: Espião Notícias

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.